Ele se compromete a promover melhorias na cidade
Marcos Abrahão reforma a necessidade de melhorias em educação, saúde e segurança.
Marcos Abrahão (UNIÃO) e Pastor Carlos Magno (PRD) foram empossados como prefeito e vice na prefeitura de Rio Bonito. Durante o discurso da posse, ele enfatizou a necessidade de união entre a Câmara, o Executivo e a população para superar os problemas enfrentados no município. E prometeu fazer mudanças significativas em Rio Bonito. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores.
Pediu que a população participe mais das sessões legislativas, para que se evite julgamentos precipitados das ações parlamentar e do Executivo, fortalecendo o diálogo entre os poderes e também a união de todos para levar Rio Bonito a uma situação melhor, beneficiando principalmente seus moradores.
Marcos Abrahão teceu duras críticas à situação da cidade, como a precariedade da saúde, citando as contratações de médicos com valores abusivos no hospital regional, a infraestrutura deficitária, entre outros problemas. Em sua fala comentou que Rio Bonito está abandonada. Alertou para a questão do aumento da violência e do tráfico de drogas e para combater isso, propôs uma gestão com “tolerância zero”.
Ao final de seu discurso de posse, Marcos Abrahão enfatizou que seu compromisso é o de promover melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança. “Chegou a hora de agir. Rio Bonito precisa voltar a ser orgulho para todos nós”.